Respostas

A melhor resposta!
2014-08-06T16:52:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{S=S_o+V_0t+\frac{at^2}{2}}

V_0=10\ m/s\\\\ a=-10\ m/s^2\\\\ t= 4\ s

\boxed{V=V_0+at}\\\\ V=10-(10*4)\\\\ V=10-40\\\\ \boxed{V=-30\ m/s}
3 5 3
  • Usuário do Brainly
2014-08-06T16:54:18-03:00
X(t) = 10 + 10t - 5t     t = 4s
x(t) = 10 + 10 . 4 - 5 . 4
x(t) = 10 + 40 - 20
x(t) = 30
1 3 1