Respostas

2014-08-06T18:52:01-03:00
Fundo de garantia do tempo de serviço
1 4 1
FGTS - Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (sigla brasileira) criado pela Lei nº 5107/66, posteriormente alterada e revogada pela Lei nº 7839/89.

Criado em 1966 pelo então presidente da república Castelo Branco, para servir aos trabalhadores como forma de compensação pela extinção da estabilidade funcional em empresa privada.
A melhor resposta!
2014-08-06T18:53:08-03:00
Fundo de garantia do tempo de serviço , foi criado em caso de demissão e proteger o empregado ou comprar sua casa própria
 
2 5 2