Respostas

2014-08-06T19:08:21-03:00
A maçã que foi comida por Eva é um mito bíblico.
2 5 2
''Considerando que a ética seria a reflexão para identificar o certo ou errado em nossa conduta,reflita quais seriam,entre as reações levantadas,as mais adequadas para encaminhar o problema imaginador,e quais seriam as inadequadas. O texto deve-se expressar suas escolhas e justificativas'' me ajuda?
obrigadoo :)
A melhor resposta!
2014-08-06T19:10:11-03:00
Um deles é a arca de noé pois,de acordo com a ciência não é possível,um casal de cada animal do mundo caber em uma embarcação de madeira devido o peso que iria gerar,e por esse motivo a arca iria naufragar em poucos minutos
espero ter ajudado
3 5 3
''Considerando que a ética seria a reflexão para identificar o certo ou errado em nossa conduta,reflita quais seriam,entre as reações levantadas,as mais adequadas para encaminhar o problema imaginador,e quais seriam as inadequadas. O texto deve-se expressar suas escolhas e justificativas'' me ajuda?
é o seguinte a escolha para esse mito é q a madeira nao iria suportar o peso dos animais e a justificativa é que nao tem como os animais ficarem na barca por tanto tempo sem brigarem
espero q isso ajudde
muuito obrigado, ajudou muito vou fazer esse mito mesmo :) valeu mesmo