As caixinhas de som do meu pc não está funcionando, como resolver? elas estava funcionando corretamente até que eu tive a brilhante idéia de desembolar os fios e agora quando fui ver uns vídeos aki elas não estava funcionando. já tirei os cabos e coloquei de novo mas nada resolve, o único barulho que elas fazem são de ruidos quando trisco o dedo no plugin.

2

Respostas

2014-08-06T19:14:29-03:00
Já aconteceu isso com meu computador, mexi nas configurações do áudio e resolveu .. Tente isso.. Espero que de certo
1 1 1
já fiz isso mas até agora nda
A melhor resposta!
2014-08-06T22:33:47-03:00
Voçê não deveria ter mechido nos fios ... Agora tente limpar bem a entrada e tente grudar os fios devolta e reinicia a Maquina 
1 5 1