Respostas

A melhor resposta!
2014-08-06T19:28:45-03:00
Por causa da gravidade
13 3 13
"Nada se cria, tudo se transforma" essa frase famosa de Lavoisier é a resposta para a sua pergunta. O "Ar" é composto por muitos gases, como o hidrogênio, oxigênio, monóxido de carbono alem dos gases nobres. Em experimentos feitos por ele, sublimo uma substância em recipiente fechado, tornando-o em gás, esse recipiente foi pesado antes e depois do experimento, e foi confirmado que, o experimento inicial tinha mesmo peso do final, ou seja, o Gás, mesmo invisível ao olho nu, tem peso.
2014-08-06T19:41:51-03:00
O ar como todos sabemos  é uma mistura de vários gazes,no nosso caso,a maior parte de gazes que contem em nossa volta é o oxigênio então tem um certo valor que é seu peso.
  
ex:quanto mais alto vc ta na atimosfera da terra mais pesado fica porque o ar é muito acima do oxigênio,ou seja, tem muita mas masa do que o oxigênio ai o valor do seu peso é maior
9 4 9