Respostas

A melhor resposta!
2014-08-06T19:36:22-03:00
Como é belo meu jardim 
Flores grandes e medias
Brancas e amarelas
Lirio e Girassol
Sao flores que animam meu jardim
1 5 1
2014-08-06T19:51:30-03:00
Não te amo só por suas qualidades,mas sim pelos seus defeitos
não só por seus acertos, mas também pelos seus erros ..
não só por sua força, mas também pela sua fraqueza ...
não só pelo seu nervosismos,mas também pela sua calma...
não só por sua paciência,mas também pela sua impaciência ...
enfim naum te amo só pelo o que vc tem de bom..
todos nós temos defeitos e eu aceito os seus e assim espero que vc faça o mesmo comigo...
Enquanto eu tiver seu amor lutarei por ele
Tentarei de tudo para não faze_la sofrer
Farei o possivel e o impossivel para faze_la feliz
Por vc eu realmente esperaria uma vida inteira
Vc é tudo o que eu sonhei de bom pra mim...