Respostas

2014-08-06T19:47:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
_Alô? Quem fala?
_Bom dia,  aqui é o Diego da clinica São josé...
_Sua mãe está aí?
_Não está no momento, vc queria deixar algum recado?
_Queri sim. Por gentileza, diz pra ela que a consulta marcada pro dia 23/03 será remarcada para o dia 31/03, pq o doutor não vai poder atende-la.
_digo sim
_Obrigado então, tchau
_tchau...
                                                    É um dialogo simples, mas muito comum                                                                                           espero que goste :)
1 1 1
A melhor resposta!
2014-08-06T19:54:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
- Olá Lorayne! - Disse Catharina ao entrar na taciturna sala do terceiro andar.
- Olá Cath, o quê está fazendo aqui? - Respondeu à garota, enquanto dava passos curtos diante da mesma.
- Eu resolvi passar por aqui e desabafar com você.
- Você sabe que estou em horário de trabalho. Não é melhor você me ligar mais tarde e...
- Não, preciso desabafar agora! - Disse a garota, cortando a amiga. Logo, Catharina encarava os olhos castanhos e assustados de Lorayne.
- Tudo bem. - Suspirou Lorayne, fazendo sinal para que Catharina se sentasse na cadeira em frente à sua.
- Não sei por onde começar. É uma história tão longa... Só sei que no final engravidei. Sim, estou grávida! - Disse Catharina, levando as suas longas mãos diante da cabeça.
- Você sabe ao menos quem é o pai? - Perguntou Lorayne, tentando se acalmar.
- Claro que sei. É o Jorge da pastelaria.
- O quê? Você foi se meter logo com um pasteleiro? E quem vai criar esse filho? E esse cara, tem ao menos uma casa própria? Pelo amor de Deus, você tem apenas 18 anos, não sabe de nada da vida.
- E você tem 19, grande diferença!
- Há uma grande diferença sim. Eu sou uma pessoa humana, que gosto de me divertir, de viver a vida. Já você não sai desse escritório nem para conversar com os amigos. Nem sei por quê continuo sendo a sua amiga. E em resposta a tudo o que você disse eu realmente não sei, e é por isso que vim conversar. - Catharina levantou-se da mesa rapidamente e saiu pela sala.

Bom, fiz um diálogo qualquer! Se não gostou entendo. Boa sorte!
2 3 2
Adorei obrigada mesmo :3
De nada <3