Respostas

2014-08-06T19:56:31-03:00
Os Sumérios, os Babilônicos, os Assírios e os Caldeus 
1 5 1
muito obrigada <3
de nada<3
me responde essa porque as primeiras civilizaçoes da humanidade se concentram nas proximidade dos grandes rios ?^
A melhor resposta!
2014-08-06T19:57:02-03:00
Os do oriente médio como :
sumérios,acadianos,hititas,babilônicos,assirios e caldeus.
  localizado também entre os rios tigre e Eufrates.
2 4 2
muito obrigada<3
porque as primeiras civilizaçoes da humanidade se concentram nas proximidade dos grandes rios ?^