Respostas

A melhor resposta!
2014-08-06T19:57:22-03:00
Uma hora tem 60 minutos logo 3  horas irão ter 180  .Veja :

1h =60
3h=x
x  h = 180 minutos 

3 5 3
1 hora tem 60 min portanto
3*60
3 horas tem180 minutos
1 hora= 60 minutos
1 hora= 60 minutos. 2 hors = 120 min. 3 horas= 180 minutos. :)
180 minutos pq uma hora tem 60 entao 3x60 =180
2014-08-06T20:06:55-03:00
180 minutos pq cada hora tem 60 e 60+60+60=180