POR FAVOR, tenho que responder esta atividade urgentemente, é pra AMANHÃ de MANHÃ!
Indentifique o tipo de rocha que se referecada uma das afirmações abaixo:
a) São formadas por grãos de outros tipo de rochas transportadas pela água da chuva ou pelo vento. Depois são compactadas.
b) são formadas pelo resfriamento do magma ou da lava dos vulcões.
c) São formadas pela transformação de outras rochas submetidas a condições de elevada pressão e temperatura.
d) É a rocha em qual há maior possibilidade de se encontrar fósseis.

2

Respostas

2014-08-06T20:09:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) Rochas Sedimentares

b) Rochas Magmáticas ou Ígneas

c) Rochas Metamórficas

d) Não sei :/

Espero que ajude
33 4 33
Obg!! :D Ajudou mto mto obg mesmo!!
A melhor resposta!
2014-08-06T20:14:53-03:00
A) Rochas sedimentares
b) Rochas magmáticas
c) Rochas metamórficas 
d) São as sedimentares, já que os animais mortos podem ser recobertos pelos sedimentos trazidos pela água da chuva, rio ou pelo vento. 
41 4 41
Obg!!! Ajudou mais ainda obg obg mtooo obg!! ;D