Em um certo país as eleições para presidente ocorrem a cada 6 anos e para senador a cada 4 anos. Em 2004 essas eleições coincidiram. Determine os anos das quatro próximas vezes em que elas voltarão a coincidir ! (M.M.C.)

Pooor Faaavor da um "HELP" aqui !!
é para amanhã e é a única que não consegui responder !
Valor: 20 pontos D:

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-06T20:19:13-03:00
Os próximos anos que irão coincidir serão em , 2016, 2028 e 2044 .. espero ter ajudado 
2 5 2
Ajudou muito !! obrigada ^-^ mesmo ^-^
2040 e 2052
2014-08-06T20:24:30-03:00
2016
2028
2040
2052
Precisa das conta?
1 5 1
precisa não ^-^ só o resultado mesmo ! obrigada ajudou muito ! ^-^