Respostas

A melhor resposta!
2014-08-06T20:21:00-03:00
Frankestein nasceu a partir dos restos mortais de pessoas. foi criado por vitor frankestein. que mais tarde se arrependeu de ter criado ele pois se tranformara em um monstro. no final frankesntein se  mata.
2 5 2
2014-08-06T20:34:28-03:00
Frank... foi a junção de vario cadaveres ,seu criador usou em guias elétricas para dar vida a ele que no final viu q havia criado um monstro
1 5 1
assista ao filme frankstein entre anjos e demonios,voce vai gostar retrata bem a historia de frankstein
obg