Respostas

A melhor resposta!
2014-08-06T20:20:44-03:00
Burgues seria uma pessoa de uma boa classe social: a burguesia.
3 3 3
ãn vc não respondeu #familiaamaral
ah responda ok e me explique
Veja a música de seu jorge: burguesinha. Você vai entender.
ah sim agora sim obrigada
2014-08-06T20:22:42-03:00
A palavra burgues significa  Revolução industrial eram assim denominados os industriais possuidores de riqueza e dos meis de produção.