Respostas

A melhor resposta!
2014-08-06T20:50:16-03:00
Distribua melhor as refeições ao longo do dia. Tente se alimentar a cada três horas para evitar redução do metabolismo e sobrecarga em determinadas refeições (principalmente à noite). Além disso, evite que o corpo entre na chamada "reserva de energia", que é quando o organismo entende que, pelo jejum prolongado, precisa armazenar calorias, dificultando a perda de peso
1 5 1
Obrigada foi de muita ajuda ^ - ^
De nada ;)
2014-08-06T20:50:53-03:00
Ter uma alimentação saudável, comer varias vezes ao dia poucas coisas, fazer exercícios físicos.....