Respostas

2014-08-06T21:00:26-03:00
Animais que se desenvolvem dentro do corpo da mãe, sem ser dentro de um ovo (animais ovoviviparos - desenvolvem-se dentro do corpo da mãe e dentro de um ovo que pode ser colocado depois).
1 5 1
Viviparo e quanndo o embriao se desenvolve dentro do corpo da mae , que o alimenta continuamwnte
A melhor resposta!
2014-08-06T21:01:00-03:00
São os animais cujo desenvolvimento do embrião ocorre dentro do corpo materno. Como exemplo, os seres humanos, cães, ursos.
1 5 1