Respostas

2014-08-06T21:30:13-03:00
você tem que resumir o resumo, é complicado, mas dá.
Espero ter ajudado!
se possível coloca como melhor resposta
A melhor resposta!
2014-08-06T21:31:05-03:00
Pra fazer uma resenha, você vai pegar a ideia principal de cada paragrafo do texto, e montá-las em um texto de forma coerente. no final dele, na conclusão, você tem que expor sua opinião sobre o assunto.

Boa sorte!
2 4 2