Respostas

2014-08-06T22:05:13-03:00
118.135. espero ter ajudado.
Vc copiou a resposta do seu cologuinha ali de cima eu queiro q vc responde com suas palavras mais mesmo assim obrigada voou deixar um obrigada
A melhor resposta!
2014-08-06T22:07:19-03:00
5.000+45.678+67.457=
5.000+45.678=50.678
50.678+67.457 = 118.135

Resposta : Eles tem junto R$118.135
Espero ter ajudado !
Se eu te ajudei,coloquei como a melhor resposta,caso ao contrario deixe assim! Obrigado
1 5 1
Mendigando (Y) lin kes mais mesmo assim vc me ajudou obrigada
nao é mendigando , é pq você colocando como melhor resposta me ajuda muito , mais se eu nao te ajudei , nao precisava !! Obrigado , por colocar a melhor resposta !
táaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa