Respostas

A melhor resposta!
2014-08-06T22:10:21-03:00
A resposta seria não, pelo fato de:
10% de R$100 é R$10, então o produto valeria 110 no mês;
No segundo mês:
10% de R$110 é R$11, assim o produto passa a valer 110-11= R$99
2 5 2
muito obrigado me ajudou bastante
2014-08-06T22:11:11-03:00
Não, pois 10% de R$100 é R$10, logo, com aumento, o produto passaria a custar R$110. E depois, 10% de R$110 é R$11, logo, com desconto, o produto passaria a custar R$99
1 5 1
muito obrigado, me ajudou muito