Pedro e Bia moram no mesmo prédio , mas Pedro paga R$ 210,00 pela taxa de condomínio e Bia pega R$320,00 pela mesma taxa , pois seu apartamento é maior.
A administradora cobra 10% de multa se o condomínio pagar atrasado.
Pedro e Bia pagaram, em atraso, no mês passado.
O valor em reais da multa foi o mesmo para os dois ? explique sua resposta . ????

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-08-08T00:17:15-03:00
Não, pois como no caso há o uso de porcentagem o valor pago será a taxa comum mais 10% do valor pago. 
Exemplo: Pedro em seu atraso pagara R$ 231,00, pois R$ 210,00 + R$ 21,00(10%).
               Bia em seu atraso pagara R$ 352,00, pois R$ 320,00 + R$ 32,00(10%).
3 5 3
2013-08-08T00:18:20-03:00
Nao,pedro paga 231,00 ou seja 21,00
E bia 352,00 ou seja 32
Portanto nao sao os mesmo
2 2 2