Respostas

2014-08-07T11:37:36-03:00
No plano é análisado toda parte contábil, de produção, estoque e fluxo de caixa da empresa. É necessário fazer uma  projeção de como a companhia fará para organizar as contas e sair do vermelho. Apresentar aos credores como as dívidas serão pagas, em qual prazo e como fará isso.
A melhor resposta!
2014-08-07T21:16:38-03:00
A recuperação judicial é abordada sobre a lei de Falência e Recuperação de Empresas de 2005. Tem objetivo de acordo com a lei de viabilizar  que a empresa supera a situação de crise econômico-financeira. E busca evitar falência e assim a empresa mantém sua produção.
1 5 1