Respostas

A melhor resposta!
2014-08-06T23:05:29-03:00
"A predicação verbal trata do modo pelo qual os verbos formam o predicado, por outras palavras, se eles exigem ou não complemento e qual tipo de complemento que necessitam." Predicado é o termo essencial da oração que constitui a parte da enunciação referente ao sujeito. 
1 5 1
2014-08-06T23:18:09-03:00
A predicação verbal trata do modo pelo qual os verbos formam o predicado, por outras palavras, se eles exigem ou não complemento e qual tipo de complemento que necessitam. Predicado é o termo essencial da oração que constitui a parte da enunciação referente ao sujeito .