Não sei como faz !!
1- Reescreva as frases substituindo o pronome sublinhado pelo que está entre parênteses e depois coloque o verbo do modo em que a frase fique correta !!
EX. a) TED is a travel agent. (you) -
You are
b) My Coat is on the bed. (they)

c) He is from Brazil. (i)

d) She is a foreign (they)

2) Escreva as frases em inglês:
1. Eu não sou um bom jogador .
2. Você está feliz ?
3. Onde ela está ?
4. Quem é você ?
5. Eu não estou com pressa.
6. Sou eu ?
~> não tenho dicionário e a prof falou q n éra pra usar o google tradutor, e que podia usar qualquer outro site menos o google tradutor, então escolhi este !<~

2
b) they are on the bed
c) I am from Brazil
d) they are foreigners
2) 1. I am not a good player 2. are you happy? 3. where is she? 4. who are you? 5. I am not (não sei com pressa) 6. am I?

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-06T23:19:59-03:00
1. a) you are a travel agent 
b) They are on the bed 
c) I am from Brazil
d)they are foreign
 2)1. I' m not a good player!
2.are you happy ?
3.where is she ?
4. who are you ?
5. i'm not in a hurry
6. am i ? 

espero ter ajudado :s 
1 5 1
2014-08-06T23:21:35-03:00
C) I am from Brazil
d) They are a foreign

2. 1- I'm not a good player.
2- Are you happy?
3- Where is she?
4- Who are you?
6- Am I?