Respostas

2014-08-07T00:30:06-03:00
Hadly ever, sometimes, always, never, ever, frequently (faltam 4, affff, mas espero ter ajudado)
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-07T14:04:36-03:00
All the time - O tempo todo
Always - Sempre 
Usually - Geralmente 
Sometimes - Ás vezes 
Occasionally - Ocasionalmente 
Not very often - Não muito frequente 
Rarely - Raramente 
Hardly ever - Dificilmente, quase nunca 
Almost never - Quase nunca 
Never - Nunca.
3 4 3