Respostas

A melhor resposta!
2014-08-07T09:46:01-03:00
Sim,pois com mas conhecimento as portas do meio profissional se abrem,hoje em todo o mundo ó consegue um bom emprego quem tem nível escolar elevado!
3 4 3
2014-08-07T10:32:33-03:00
Sim concordo pois quanto maior a escolaridade a pessoa consegue mais cursos profissionalizante pois é esperta nas matérias matematica, historia , ciencias , ingles , geografia , biologia etc...
2 4 2