Respostas

2014-08-07T09:56:09-03:00
Mata Atlântica e Amazônia são dois biomas diferentes, pertencentes ao Brasil. Se você estiver se referindo ao clima de cada uma:
Mata Atlântica = floresta tropical
Floresta Amazônica = floresta equatorial
7 3 7
A melhor resposta!
2014-08-07T16:45:44-03:00
Domínio Amazônico: em sua maior parte é formado por terras baixas,predominando o processo de sedimentação, com um clima E FLORESTA EQUATORIAL
4 4 4