Respostas

A melhor resposta!
2014-08-07T10:26:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
x = 5 e y = 3
x - y = 2
5 - 3 = 2 
---------------------------------------------------------------------

x = 4 e y = 2
x - y = 2
4 - 2 = 2 
---------------------------------------------------------------------
x = 10 e y = 8
x - y = 2
10 - 8 = 2 
---------------------------------------------------------------------

x = 6 e y = 4
x - y = 2
6 - 4 = 2 
---------------------------------------------------------------------

x = 9 e y = 7
x - y = 2
9 - 7 = 2 
---------------------------------------------------------------------

{(5,3);(4,2);(10,8);(6,4);(9,7)}



1 5 1
De nada :)
eu fiz outra vc pode responder para mim?
que e para aula de hoje se eu nao responde fico sem nota por favor?
Ok, vou responder
obg!
2014-08-07T10:26:28-03:00
É só colocar números que dão 2 como resultado,
4-2
6-4
5-3
10-8
8-6