Respostas

A melhor resposta!
2014-08-07T10:43:53-03:00
Olá, Erika4!

x² - 6x + 8 = 0
a = 1
b = -6
c = 8

Δ = b² - 4.a.c
Δ = (-6)² - 4.1.8
Δ = 36 - 32
Δ = 4

-b +- √Δ / 2.a
-(-6) +- √4 / 2.1
6 +- 2 / 2

x' = 6+2/2 = 8/2 = 4
x'' = 6-2/2 = 4/2 =2 

S = {4, 2}
2 5 2
2014-08-07T10:55:05-03:00
X²-6x+8
-6² -4.1.8
36-32= 4
-6 +/- raiz de 4/2.1
x¹ = 6 + 2/2
x¹ = 8/2
x¹=4
x² =6-4/2
x²= 4/2
x²=2
S {4,2}
1 5 1