Respostas

A melhor resposta!
2014-08-07T11:00:52-03:00
Azoto e oxigênio ok? entendeu?
2 5 2
obg
oxigenio,hidrogenio e gas carbonico
2014-08-07T11:06:02-03:00
O ar atmosférico contem varios gases que prejudica a humanidade,causando doenças que muitas vezes não tem cura,entre esses cases estão as partículas de zinco,as partículas de chumbo,as partículas de amianto,o nitrogênio,o monóxido de carbono,o gás carbônico,o óxido de nitrogênio,e o dióxido de enxofre.
espero ter li ajudado

1 2 1