Respostas

2014-08-07T11:58:57-03:00
Só tenho 10 ambulância português ônibus âmago convênio camplô anacreôntico Grândola lâmpada lôbrega dinâmica é isso flw fui

1 3 1
A melhor resposta!
2014-08-07T12:05:04-03:00
Metrô, robô, lâmpada, relâmpago, vovô você, transferência, ocorrência, decência. permanência, tricô, pêssego, paciência, freguês, ambulância, continência, mês, experiência, maledicência, ciência
2 5 2