Respostas

2014-08-07T12:38:59-03:00
Região sul:
*Pau - de - fitas e Fandango (PR)
*Chimarrita,Milonga,Vaneira,Chula,Pezinho,Marcha,Contrapasso,etc..(RS)
*Boi de Mamão,Dança de violão e Balainha (SC).
2 3 2
Música agora !!!
Grupo Minuano -Fandango da Doralice , Chula -
Barbosa Lessa,Chimarrita - Conjunto Farroupilha,etc...
A melhor resposta!
2014-08-07T12:46:15-03:00
Depende no rio grande do sul toca bastante vanerão, bugio, xote, valsa, chamarrita e algumas musicas folclóricas. Em Santa Catarina tem bastante influencia do Rio Grande do Sul, mas tambem tem algumas danças tipicas da europa. E no Parana Também sofre bastante influencia Gaucha, mas eu como moradora do Parana digo aqui tem muito sertanejo principalmente no norte do estado. 
Espero ter ajudado.
2 5 2