Respostas

2014-08-07T14:06:16-03:00
Segmento perpendicular é quando duas retas se cruzam e forma um ângulo de 90°,120°,180°,360°,etc...
Retas paralelas são quando duas retas nadam uma do lado da outra sem se cruzarem.
Os ângulos são quando ocorre um segmento perpendicular. 
9 4 9
A melhor resposta!
2014-08-07T14:12:46-03:00
Ângulo é quando existe uma abertura entre duas linha podendo variar de 0º até 360º
Retas paralelas são duas linha que mantem a mesma distancia entre si até onde ela estiver assim: ____________
                          ____________    isso é uma reta paralela
Retas perpendiculares são retas que formam um ângulo de 90º
5 4 5