Respostas

2014-08-07T14:15:58-03:00
Por que ele caçava os judeus..os torturava,matava-os,fazia experiencias com crianças!Ao meu ver é isso
 
A melhor resposta!
2014-08-07T14:18:32-03:00
Pois Hitler ele era uma pessoa que fez varias chacinas com judeus no período em que Stalin ( o então Ditador da URSS) decidiu persegui-lo pois Hitler havia quebrado o acordo de Não Agressão e decidiu Doinar Stalin. Pois assim ele conseguiria dominar o mundo, pois ele soube que havia alguem com poder suficiente para dominar o mundo e essa pessoa era Stalin. Até que ele conseguiu invadir moscou e sentar no trono em que o Czar Nicolau Romanoff havia sentado . E também Hitler fazia tela de quadros, Revestimentos de abajures, e varias outras coisas com pele humana. E havia também o canibalismo. Ele maava seus refens de guerra com gás e depois se os ossos dos defuntos não fossem fortes o suficiente para fazer pente ele os jogavam na FORNALHA.
1 5 1