Respostas

2014-08-07T14:15:47-03:00
Um numero e divisivel por 5 quando termina em 0 ou 5 
quando o numero termina em zero e divisivel por 10
2 4 2
A melhor resposta!
2014-08-07T14:43:02-03:00
Todo número divisível por 10 é divisível por 5? Porquê?
divisibilidade por 10:um número é divisivél por 10 se , e somente se, o algarismo das unidade é 0 (zero)  exemplo 10,20,30,40...

divisibilidade por 5 :um número é divisível por 5 se, e somente se , termina em 0(zero) ou 5.

então todo número divisivel por 10 PODE  dividir por 5 porquetermina com 0(zero)

Todo número divisível por 5 é divisível por 10? Porquê?

Nem todos NÚMERO QUE DIVIDE  por 5 pode dividr por 10

O 5 ,porque O NÚMERO  tem que terminar com   0 ou 5

e
O 10  o número tem que TERMINAR somente com 0
Gente reponde ai rapidiinho pfvr.. :)
3 5 3