Respostas

2014-08-07T14:15:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Pois para ser divsível por esses números tem que terminar em 0.
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-07T14:20:03-03:00
Todo n° divisível por 10 é por 5
Por que um n° divide 10 quando termina em zero , por 5 quando termina em zero ou 5, logo é por 10 e 5

Todo n° divisível por 5 não é por 10

Por que ,por 5 termina em 0 ou 5, por 10 só termina em zero.
1 5 1