Respostas

2014-08-07T14:33:33-03:00
Sim,em 1913 Niels Bohr descobriu que o átomo era descontinuo e apresentava as 7 camadas.
A melhor resposta!
2014-08-07T14:33:36-03:00
Sim

1º  K  2
2º  L   8
3º  M  18
4º  N   32
5º  O   32
6º   P   18
7º   Q    
1 5 1
só falta o de valores maximos
e experimentos .
se me ajuda anjo ?
Os valores maximos de cada órbita são os numeros que estão ali. Experiencia não sei nenhuma, desculpe
ok então origada.