Respostas

2014-08-07T14:53:16-03:00
O PLANETA PRECISA VERDADEIRAMENTE DE NÓS. 
PARE E PENSE: SE FOSSE SEU PARENTE MAIS ÍNTIMO, VOCÊ DEIXARIA
NESSA SITUAÇÃO?
                                                       
1 3 1
mais queria uma coisa diferente
obrigado
A melhor resposta!
2014-08-07T14:59:08-03:00
O lado negro do meio ambiente. Em que lado você está?
3 3 3
obrigado mais queria uma coisa diferente
mas agora está certinho. Imagino que as 2 respostas querem que você escreva o texto na própria imagem. Vira um cartaz de campanha conta a poluição.
n é so um trabalho escolar
dv colocar o cartaz so na escola mesmo e sao 8 grupos fasendo isso entao tem que ser muito bom