Alguém pode dar uma nota nessa redação e me dizer os erros.
O tema é legalização da maconha


2
olha eu acho olha eu não sou a favor essa é minha opinião vai de cada um , isso ja é mais particular, na minha turma de 30 alunos 22 pensam igual você mas isso não impo~e criatividade acho q sei pouco sobre esse assunto isso fez minha redação ficar pobre e não saber argumentar . Acho que não tem nada a ver com abrir a mente.
Só pelo fato de você escrever uma frase você tem que ter a mente aberta,por que pra mim escrever e uma arte.
ok, não to aqui para discutir . Estou aqui para tirar minhas dúvidas e de quem aparecer.
Comentário foi eliminado
Pq vc esta fazendo essa baixaria na minha pergunta , só pq pensamos diferente ? Não vou nem discutir.

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-07T15:00:07-03:00
Muito boa sua redação, você abordou a assunto "drogas" com muita responsabilidade. Não achei nenhum erro. Parabéns! Sem demagogia, eu daria um 10
2 5 2
2014-08-07T19:18:02-03:00
Achei muito boa vc conseguiu explicar de um jeito aberto a todos
1 5 1