Respostas

2014-08-07T16:02:21-03:00
N vc tem q tirar mmc de 6 e 2 pra chega ate a resposta
ok
não precisa tirar mmc basta multiplicar cruzado e igualar as equações.
ok
Mais se eu tirar o mmc vai dar o mesmo resultado que a multiplicação cruzada? não consigo multiplicar cruzado e nem igualar
kkkkkk
Sim se tirar o mmc chegará no mesmo resultado
A melhor resposta!
2014-08-07T16:24:25-03:00
É só multiplicar cruzado e fazer aquela história de o que tem x pra um lado e o que não tem pro outro, vou resolver aqui pra vc entender melhor:
2x-3/2 = x+1/6
x+1 . 2 = 2x-3 . 6
x+2 = 2x-18
x-2x = -18 -2
-x = -20
Fazendo a inversão de sinal fica x = 20
:D
1 5 1
MUITO OBRIGADA!! você explicou de um jeito que consegui entender, obrigada mesmo!!
Por nada , fico feliz que tenha entendido =)