Depende do sentido, mas se porco é substantivo, passageiro será seu adjetivo e vice versa :)
Nesse caso é passageiro é adjetivo pq é uma qualidade do substantivo porco.
mais e em passageiro porco qual seria o substantivo seria o passageiro?
Murdy, se você considerar uma ordem direta (que não é obrigatória, mas é a comum), o substantivo vem antes do adjetivo. Então, em passageiro porco, passageiro seria substantivo.
Ok Muito Obrigado. Abraço

Respostas

2014-08-07T15:59:45-03:00
O substantivo e porco. 
A melhor resposta!
2014-08-07T16:05:20-03:00
Porco - substantivo

Passageiro - adjetivo
1 5 1