Respostas

A melhor resposta!
2014-08-07T16:11:40-03:00
Os dois grupos criados foi a tríplice alinça e tríplice entente foram criadas para os paises conseguirem se fortalecer e crescer com ajuda dos paises que estavam em seu grupo.
33 4 33
como envio de remédios, alimentos tudo isso era os paises aliados que forneciam e forneciam armas e soldados
2014-08-07T16:15:05-03:00
Eram os balcheviques e moncheviques ,um era contra e o outro afavor da guerra , eles formavam um coligacao . 
6 2 6