Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-08-07T16:19:01-03:00
É representada por 52080
5 4 5
A melhor resposta!
2014-08-07T16:26:15-03:00
Uma unidade de milhar corresponde a 1000. Logo, 52 unidades de milhar corresponde a: 52 x 1000= 52.000 mil

1 dezena corresponde a 10 unidades. Logo, 8 dezenas corresponde a: 8 x 10= 80 unidades.

Então: 52 unidades de milhar e 8 dezenas é igual a: 52.000 + 80 = 52.080
7 4 7