Respostas

A melhor resposta!
2014-08-07T16:29:28-03:00
Seria acumulado R$ 80.978,69 nos 2 anos (nesse caso).
espero ter te ajudado
2 5 2
Quero a resposta com o calculo...
Beleza
M = 20.000(1+0,06)^24 = 80.978,69
fiz no caderno se quiser print te mando por aqui
2014-08-07T16:43:38-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


M = C(1+ i)^t

M = 20000(1+0,06)^24

M= 20000(1,06)^24

M=20000(4,089)

M = 81.780
5 4 5