Respostas

2014-08-07T16:56:58-03:00
  É a camada da atmosfera em que vivemos e respiramos... É nesta camada que ocorrem os fenômenos climáticos (chuvas, formação de nuvens relâmpagos,...)
 
  
  Espero ter lhe ajudado :) 
1 5 1
eu nao perguntei isso
em qual camada da terra ocorre entre outros fenomenos meteorologicos
A melhor resposta!
2014-08-07T16:59:14-03:00
A camada da atmosfera em que ocorre os fenômenos meteorológicos se chama Troposfera.
1 5 1