Respostas

A melhor resposta!
2014-08-07T17:15:39-03:00
Os anfíbios são heterotérmicos(animais de sangue frio)manifestam variações térmicas corpóreas de acordo com o ambiente em que eles vivem , eles passam por adaptações ocasionando uma dispersão mais ''restrita'', pois necessitam absorver energia térmica do ambiente,para ativação de suas atividades vitais,eles não tem um mecanismo que regula a temperatura interna do corpo, dessa forma permanece com temperatura variável,ele permitem manter temperaturas em niveis aceitaveis para o seu organismo.
23 4 23
2014-08-07T17:42:53-03:00
Os anfíbios são animais exotérmicos necessitam do meio para serem aquecidos e resfriados.
4 3 4