Respostas

2014-08-07T17:33:52-03:00
IRA AJUDAR VOCE , EXPLICANDO BEM O  DIAGRA DE LINUS PAULING 
1 5 1
obrigada :) me ajudou muito
DE NADA JOVEM !
SO DEIXANDO CLARO , MINHA INTENSAO NAO E FAZER O EXERCICIO PARA VOCE , E SIM FAZER COM QUE VC APRENDA E POSSA A MESMA FAZER , VISTO QUE FICAR NO COMIDISMO , VC NUNCA IRA APRENDER COM AFINCO , ABRAÇO BELO DIA !
muito obrigada aprendi e fiz mandaram o resultado e deu certim abraço
PARABENS !!! ISSO AE
A melhor resposta!
2014-08-07T17:43:52-03:00
20) 1s2 ,2s2, 2p6 , 3s2, 3p6, 4d2
24)1s2,2s2,2p6,3s2,3p6,4d6
9)1s2,2s2,2p5
17)1s2,2s2,2p6.3s2,3p5
50)1s2,2s2,2p6,3s2,3p6,4d10,3d10,4p6,5s2,4d4
19)1s2,2s2,2p6,3s2,3p6,4d1
12)1s2, 2s2,2p6,3s2
28)1s2,2s2,2p6,2s2,2p6,4d10
26)1s2,2s2,2p6,2s2,2p6,4d8 
2 5 2
muito obrigada me ajudou muito tb :)