Respostas

2014-08-07T17:45:38-03:00
So voce colocar o pronome depois 
exemplo:are who you
ai voce muda as primeiras palaras de lugar
exemplo:who are you?

espero ter ajudado!
1 2 1
A melhor resposta!
2014-08-07T17:52:33-03:00
Afirmativa: ex-
You may smoke here.
Fica assim: may you smoke here ( só passar a palavra q está depois do sujeito pro começo da frase)

Negativa: fica assim : you may not smoke here (colocar not antes do verbo)
1 5 1