Respostas

A melhor resposta!
2014-08-07T18:36:38-03:00
Olha a cultura se refere aquilo que somos a maneira como agimos, nossa prática religiosa e tal . Dela faz parte a nossa linguagem pois é através dela que somos identificados mundialmente e nacionalmente pois  mesmo que não se saia do Brasil podemos perceber pessoas que moram em São Paulo , Nordeste pelo sotaque.
2 3 2
Me ajudou muito...Obrigado!
Nada. Se precisar é só mandar : D
2014-08-07T18:37:14-03:00
Porque cada país tem um linguagem diferente. 
1 5 1