Respostas

A melhor resposta!
2014-08-07T18:41:05-03:00
Voce pega a porcentagem , multiplica pelo dinheiro e divide por cem !
2 5 2
De q serie vc é?
9° ano , antigo 8° serie !
eu do 8º ano
ah sim . mas é a mesma coisa ta ? voce faz do mesmo jeito !
;)
2014-08-07T19:02:22-03:00
Você pega o valor e multiplica pela porcentagem, depois divide por 100.

exemplo:

10% de 2000,00
2.000 x 10 = 20.000/100 = 200,00
entendeu?