Respostas

A melhor resposta!
2014-08-07T18:58:35-03:00
Isso ninguem pode te dar a reposta.! Faz uma pergunta pra se mesma: Você é contra ou não ao aborto?. Dessa pergunta você flui, e vai falando sobre o aborto. Porque essa redação é pessoal. Se você for contra você diz o porque. Se você não for contra você também responde o porque ;)
2 4 2
2014-08-07T19:17:05-03:00
Um aborto, abortamento1 , aborção2 ou interrupção da gravidez é a remoção ou expulsão prematura de um embrião ou feto do útero, resultando na sua morte ou sendo por esta causada.3 Isto pode ocorrer de forma espontânea ou induzida, provocando-se o fim da gestação, e consequente fim da atividade biológica do embrião ou feto, mediante uso de medicamentos ou realização de cirurgias.
O aborto induzido, quando realizado por profissionais capacitados e em boas condições de higiene é um dos procedimentos mais seguros da medicina atual.4 Entretanto, o aborto inseguro, feito por pessoas não-qualificadas ou fora de um ambiente hospitalar, resulta em aproximadamente 70 mil mortes maternas e cinco milhões de lesões maternas