Respostas

2014-08-07T18:51:16-03:00
É a parte do trabalho, livro ou dissertação, na qual inicia-se o conteúdo tratado.  
A melhor resposta!
2014-08-07T18:54:52-03:00
A palavra introdução significa início ou começo,se for para um texto introdução de um texto significa que vc terá que fazer um breve resumo do que sera tratado no devido texto,para depois desenvolver o assunto..
espero ter ajudado
1 5 1
como assim
como é o trabalho? que materia? e o assunto? talvez eu possa te ajudar melhor
por exemplo se eu tenho que fazer uma redação sobre homossexualismo,eu vou ter que dar uma introdução falando o que é isso,depois que começo a explorar o assunto!!!